
Nesta versão, com gola pólo preta, o atual escudo do Corinthians é substituído pelo original, apenas com as iniciais CP – Corinthians Paulista. Abaixo dele ficam ramos de oliveira aplicados em bordado, com o número 100 ao centro. As estrelas do clube, normalmente colocadas acima do distintivo, passam a ficar nas costas, também em bordado. Na bainha haverá uma etiqueta decorativa com o número 100, assim como a etiqueta de autenticidade de futebol da Nike.
Produzida com tecido 100% poliéster (Flat Back Mesh) e tecnologia Dri-Fit, a camisa permite uma melhor performance ao manter o atleta mais seco durante o jogo, enquanto as laterais em mesh (tecido perfurado) favorecem a ventilação. A camisa possui ainda o Dynamic Fit, que a deixa mais ajustada ao corpo, e inaugura um novo tipo de acabamento tanto interna como externamente, deixando o produto mais limpo.
A camisa chega às lojas no dia 1º de setembro, em duas versões: autêntica, exatamente igual ao modelo utilizado pelos jogadores, ao preço sugerido de R$ 299,90, e réplica, com o distintivo bordado e outras diferenças de tecido e tecnologia, a R$ 189,90.
A camisa já está disponível no ShopTimão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário