sábado, 11 de setembro de 2010

Após noite infeliz, Iarley lamenta: "Nunca perdi tantos gols assim"

Escalado para substituir Ronaldo na partida deste sábado contra o Grêmio, o atacante Iarley não teve uma noite infeliz na derrota por 1 a 0, a primeira do Corinthians no estádio Pacaembu, nesta edição do Campeonato Brasileiro. O camisa 21 perdeu um pênalti e duas chances incríveis na segunda etapa, mas garantiu não se abater.
"Estou tranquilo, apenas decepcionado pela derrota. Não me lembro de uma partida que perdi tantos gols. Não vou me abater, vou trabalhar para melhorar nas próximas partidas. Fui infeliz hoje (sábado)", afirmou o atacante, ainda na saída do gramado do Paulo Machado de Carvalho.
Durante a segunda etapa da partida, o Corinthians pressionou o Grêmio e criou diversas oportunidades. A melhor delas ocorreu aos 14 minutos, quando Iarley viu Victor defender sua cobrança. Logo em seguida, o camisa 21 desperdiçou outra chance, dentro da pequena área - Rafael Marques evitou o empate.
A ineficácia do ataque corintiano acabou sendo amenizada pela derrota do Fluminense neste sábado. Jogando fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras acabou perdendo para o Atlético Goianiense, atuando no estádio Serra Dourada.
Dessa forma, a diferença de três pontos entre as equipes será mantida até a decisão da próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. O Fluminense segue com 41 pontos, e o Corinthians com 38 após 21 rodadas de Campeonato Brasileiro - o Timão tem um jogo a menos no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário