![]() |
Adilson Batista gostou da velocidade do time diante do Goiás |
- O Andrés me paga bem para isso. Para resolver, encontrar as alternativas. O diálogo é sempre importante. É o critério que uso, o respeito. Com calma vamos fazer o que for melhor para o Corinthians. Independentemente se o jogo é em casa ou fora - disse.
Adilson declarou ainda que a boa atuação diante dos goianos serviu para retribuir o apoio da torcida na última quarta-feira, dia 1º de setembro, quando lotou o Anhangabaú para o Show da Virada.
- Tinha pedido isso a eles. Foi uma festa bonita, todo mundo vai guardar pra sempre. Seria importante retribuir isso para o torcedor. Nossa função é trabalhar, cobrar e no final do ano comemorar - afirmou.
O técnico do Corinthians também elogiou o próximo adversário do time na competição: o Atlético-PR, nono colocado no Brasileirão. Para continuar na cola do líder Fluminense, uma vitória fora de casa é fundamental.
- Com inteligência, o Atlético-PR cresceu. O Carpegianni faz bom trabalho lá, é sempre difícil jogar na Arena da Baixada. Tenho carinho e respeito pelo clube onde comecei - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário