terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Agora veterano, Liedson adere ao estilo moicano para esconder a idade

Atacante chega ao Brasil para jogar pelo Corinthians com visual diferente

Liedson e seu cabelo moicano
Liedson volta ao Brasil, aos 33 anos, sem mudanças físicas. O biotipo franzino, que lhe rendeu o apelido de Levezinho em Portugal, continua o mesmo de quando trocou o Corinthians pelo Sporting, em 2003. Se o porte segue idêntico, o visual mudou bastante. Com roupa descolada e até cabelo moicano, o atacante tenta disfarçar que já é um veterano.

- Na Europa os jogadores se vestem assim. Mas não tem nada de muito especial. É para esconder um pouco a idade que vem chegando (risos) - brincou.
Ao sair de uma clínica na Zona Norte de São Paulo, onde fez exames médicos na segunda-feira, Liedson vestia uma camiseta cinza, colar de ouro, calça desbotada e tênis no estilo "retrô" cano alto. Além disso, tinha como outros acessórios uma bolsa de couro e dois brincos de brilhantes na orelha direita. Tudo de marca.

Mais do que as roupas de grife, paixão entre os jogadores de futebol, Liedson adotou nos últimos tempos algo que já é moda no Brasil: o moicano. Mas com uma diferença. Por não ter tanto cabelo assim, o Levezinho faz apenas uma fina faixa contornando a cabeça. Algo muito distante do moicano de Neymar, por exemplo.
- O meu é um moicano mais fino. Tem gente que faz mais cheio - explicou.
Liedson, aliás, não vai escapar das brincadeiras dos jogadores. Ele passa a treinar com o grupo nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, mas ainda não tem data para estrear. Dentinho e Ronaldo, os mais brincalhões do elenco, esperam ansiosamente pela chegada dele.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário