domingo, 20 de fevereiro de 2011

Andrés Sanchez deixa no ar possível volta de Ronaldo ao Corinthians

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deixou no ar neste domingo a possibilidade do aposentado Ronaldo voltar a jogar pela equipe. O mandatário alvinegro revelou que já convenceu outras vezes o Fenômeno de não parar e agora aguardará os próximos meses.

"Apesar de muita gente falar que ele está gordo, agora todo mundo quer que ele volte. Vamos esperar dois meses ele vai tirar férias e vamos ver o que acontece. Não quis que ele saísse do Corinthians. Já tinha convencido ele outras vezes de não parar. Em 2009, ele tentou. Em 2010, também tentou duas vezes. Agora vamos ver o que vai acontecer."

Sanchez também comemorou a vitória contra o Santos e não quis prometer reforços, apesar das saídas de Ronaldo, Roberto Carlos e Jucilei, este praticamente negociado com a Rússia.

"É importante ganhar. Time está reconquistando a auto-estima. Nada melhor do que vencer um clássico desses. Mas não adianta nada ganhar agora se não for campeão depois."

"Uma vez contratei um monte de gente e não ganhou nada. Na outra, mantive o time da Série B e ganhamos tudo. Futebol não é uma ciência exata. Vamos aguardar."


Fonte: eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário