![]() |
Violência em frente ao CT do Corinthians: para o clássico, 220 homens da PM farão a segurança |
Em entrevista à Rádio Bandeirantes neste sábado, o comandante do 2º Batalhão de Choque da PM, o coronel Carlos Savioli, disse que o aumento no efetivo foi motivado pelo protesto violento de hoje contra os jogadores do Corinthians. Torcedores atiraram paus e pedras no ônibus do time no momento que o veículo tentava entrar no centro de treinamento.
“Tudo preocupa, mas a imprensa tem mostrado que a torcida do Corinthians está mais revoltada com o time, e não com a torcida adversária (do Palmeiras)”, disse Savioli, demonstrando qual é o principal foco de atenção da polícia.
Por fim, o coronel fez um pedido aos torcedores: “Não coloquem a sua liberdade e sua integridade em risco para fazer reivindicações de um time. Futebol é alegria”, disse Savioli.
A paz entre torcida e time e diretoria do Corinthians foi abalada depois da eliminação precoce na Libertadores, na última quarta-feira, com a derrota por 2 a 0 para o Tolima, da Colômbia. Desde então, jogadores – principalmente o atacante Ronaldo – e diretoria enfrentam protestos.
Fonte: eBand
Nenhum comentário:
Postar um comentário