Na última terça-feira, o Corinthians anunciou que o lateral esquerdo Roberto Carlos não tem condições físicas de enfrentar o Deportes Tolima, nesta quarta-feira, partida que vale a classificação da equipe à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Dessa forma, o canhoto Fábio Santos segue na equipe, após estrear no domingo, contra o São Bernardo, e promete estar preparado.
"Joguei no domingo e me senti muito bem. O treinador já havia dito para me preparar, pois existia a possibilidade, e estou pronto para ajudar o Corinthians nessa partida muito difícil. Estamos muito concentrados e confiantes em fazer um resultado que nos dê a classificação", garantiu.
Para conquistar o direito de fazer parte do Grupo 7 da Libertadores, ao lado de Estudiantes (ARG), Guarani (PAR) e Cruzeiro, o alvinegro paulista precisa vencer ou empatar com gols em Ibagué (COL), uma vez que no jogo de ida, no Pacaembu, o resultado foi 0 a 0.
Tendo mais dificuldades do que pensava para passar pela Pré-Libertadores, o elenco já confessou estar apreensivo com a possibilidade de o Corinthians ser o primeiro brasileiro eliminado na fase preliminar da principal competição sul-americana. Fábio Santos admite que a pressão está grande.
"Porém, isso tudo fica do lado de fora do campo. Temos que nos preocupar é com o time deles, que é muito forte e mostrou isso no Pacaembu, mas estamos focados no nosso objetivo, que é levar o Corinthians adiante na Libertadores, e estamos confiantes em um grande resultado", reforçou.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário