Contestado pela torcida após a eliminação na Libertadores, o lateral-esquerdo Fabio Santos foi o principal destaque do Corinthians na vitória sobre o Santos neste domingo, no Pacaembu. O jogador marcou dois gols, o segundo de pênalti, que não era para ele ter batido.
Em entrevista ao programa "Terceiro Tempo", Fábio Santos revelou que o Dentinho ou o Jorge Henrique estavam escalados para cobrarem um eventual pênalti. No entanto, a confiança de marcar o gol de falta fez com que ele pedisse para bater.
"Estava confiante na partida. Era para o Jorge Henrique ou Dentinho baterem. Mas pedi para eles, que aceitaram. Até quando entrei no vestiário o Tite brincou comigo: 'Quem mandou você bater?'. Mas estava confiante e deu tudo certo."
Agora, o jogador espera manter a boa fase, conquistar a confiança de Tite e ganhar de vez a briga com Marcelo Oliveira pela lateral esquerda.
"Sei que não é fácil substituir um jogador como o Roberto Carlos. Venho de uma temporada boa no Grêmio, aceitei o desafio de jogar no Corinthians. Vamos ver se consegue agora pegar um pouco mais de confiança e seguir na equipe."
Fonte: eBand
Nenhum comentário:
Postar um comentário