segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Marcos critica Alessandro por provocar torcida do Palmeiras

O goleiro do Palmeiras, São Marcos, criticou o lateral do Corinthians, Alessandro, por ter provocado a torcida alviverde após ter marcado do gol da vitória no clássico deste domingo. Segundo ele, o ato foi injusto.

"Durante a semana houve várias oportunidades de tirar um sarro do Corinthians, mas não fizemos isso. Inclusive, quando perdemos para o Goiás, eles falaram que tínhamos perdido para o Corinthians B. A gente podia responder. Achei injusto ele fazer o gol e ir comemorar lá. Comemora na frente da torcida dele, acho muito mais respeitoso".

O goleiro do Verdão comentou que o Palmeiras jogou melhor que o Corinthians, mas falhou na hora de concluir. "O Palmeiras foi bem, criou várias oportunidades, mas perdeu. O Corinthians teve um pouco mais de coração. Se tivesse de chutar minha cara para fazer o gol, eles fariam”.

Marcos elogiou a atuação de Júlio César, mas disse que o principal motivo para a derrota palmeirense não foi o goleiro rival, mas sua própria ineficiência nos arremates. “Eu aprendi como goleiro que bola bem batida é gol. Se a gente tivesse caprichado mais, teria feito”.


Fonte: eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário