Palmeiras X CorinthiansConfira as informações do repórter do Portal TT e Rádio Bandeirantes
Achei o jogo fraco tecnicamente. O Palmeiras foi melhor o tempo todo e faltou um meia para encostar e apoiar as investidas de Kléber. O goleiro Júlio César (foto) foi o nome do clássico e mostrou reflexo e sorte no último lance, quando Patrick acertou a trave e a bola caiu na mão do camisa um. O Palmeiras foi mais organizado no posicionamento e na questão tática, mas faltou qualidade na conclusão. O Corinthians não teve criação e fez um gol de tabela numa subida de Alessandro com um toque de Morais. Aliás, Alessandro estava transtornado no primeiro tempo e poderia ter sido expulso. Realmente, o futebol é engraçado. Agora, Tite deve arrumar a equipe sem contar com a lentidão de Ronaldo e Felipão deve esperar por Chico e Valdívia para ajeitar o meio-campo e um reforço de qualidade para o ataque. Nem ao céu nem ao inferno para os dois times.
Ronaldo
O atacante deveria ter ido ao Pacaembu apoiar os companheiros. Num momento delicado, preferiu ficar em casa ao invés de se posicionar e dar exemplo no vestiário. Não adianta reclamar de egoísmo de colegas e deixar os caras sozinhos na hora da pressão. Errou feio mais uma vez. E não será a última.
São Paulo
O time tricolor me dá a sensação de estar apenas cumprindo tabela no Paulista. Lento, desconexo e desmotivado, o grupo são-paulino parece um monte de atletas enfastiados com a carreira. Se Rogério Ceni e Rivaldo não conseguirem aumentar a ambição dos companheiros, o primeiro semestre será complicado. Carpegiani deve lançar a garotada do Sub-20 no retorno do Sul-Americano. Casemiro, Lucas e William José entram correndo na equipe.
Fonte: Terceiro tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário