Presidente do Corinthians já conversou com duas emissoras sobre os direitos de transmissão e nega prejuízos no andamento do Brasileiro
![]() |
Andrés Sanches diz que andamento do Brasileiro não será prejudicado |
Reafirmação de que o Corinthians está fora do C-13
- Eu não faço mais parte do Clube dos 13, ele que coloque o time dele lá para jogar, para o Corinhtians não vale. Se você põe uma proposta que tem que ter assinatura de 20 clubes, que proposta é essa? Os clubes têm que assinar individualmente, tinham o poder de negociar dado pelos clubes.
C-13 alega que dívida do Corinthians seria de R$ 25 milhões
- Mentira! O Corinthians antecipou algumas cotas até setembro, e em vez de receber para mim, tudo vai pro Clube dos 13. Eu não devo nada, estaria devendo se recebesse da Globo e não repassasse pro Clube dos 13. Tem um grande presidente lá que não repassou nada. Manda ele dar o nome dos clubes, se ele quiser eu mando dar o nome.
Proposta de emissoras pelos direitos de transmissão
- Já tive reuniões com Record e Globo, e tem uma marcada com a Rede TV, mas não sou eu que negocio, e sim o Rosemberg (Luís Paulo Rosemberg, diretor de marketing do Corinthians).
Sobre valor previsto pelo C-13
- Tenho certeza de que vou conseguir mais. Se eu vou te dar o meu segredo? Quando eu assinar contrato, venho aqui e mostro para todo mundo, quanto vai ganhar, quanto vai entrar. Não ouvi valor nenhum, para mim não foi passado, mas este valor é pouco.
Possibilidade de racha no Brasileiro
- Nada disso prejudica o andamento do Brasileiro. Não querem democracia? Então vamos liberar geral, todo mundo transmite. Acaba esse papo de que o Clube dos 13 junto recebe mais, nos últimos anos não foi assim.
Chance de a TV Timão de transmitir jogos
- Não, não.. por enquanto não colocamos isso na mesa. Podem até aceitar, mas o Corinthians começou a TV há 20 dias, ainda não temos capacidade para transmitir um jogo de futebol.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário