Enquanto o Corinthians faz dois jogos como mandante, principais rivais têm duelos como visitante. O São Paulo, por exemplo, joga duas vezes fora
![]() |
Tite não quer que o Timão seja supreendido em casa |
Atual líder, o São Paulo, por exemplo, joga as duas próximas partidas fora do Morumbi. Encara o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, e o Paulista, em Jundiaí. O terceiro colocado Santos visita o Bragantino e depois recebe o Mogi Mirim. E o quarto Palmeiras vai a São Caetano e em seguida recebe o Linense.
O técnico Tite, porém, faz um alerta: é preciso ter paciência nos jogos no Pacaembu. Segundo o comandante alvinegro, as equipes jogam mais fechadas por lá, como fez a Ponte Preta, que na penúltima rodada acabou com a invencibilidade corintiana ao vencer por 1 a 0, gol de Everton Santos.
- É preciso jogar bem. Marcar e criar oportunidades. Temos de aprender a jogar contra equipes fechadas e saber compreender que em casa nós vamos criar menos por conta disso. Mas não dá para sermos surpreendidos – comentou o treinador.
A expectativa do Corinthians, claro, é vencer esses dois jogos em casa. Assim, o vice-líder Timão precisaria torcer por pelo menos um empate do líder São Paulo, que supera o Alvinegro no primeiro critério de desempate: número de vitórias. Aliás, assim como os dois primeiros, Santos e Palmeiras também têm 28 pontos.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário