Treinador corintiano afirma que atacante, substituto de Liedson contra o Mirassol, estava ansioso para fazer o gol
![]() |
Willian comemora um de seus gols pelo Timão contra o Mirassol |
- Quando a vontade é demais, você começa a sair do lugar. O Willian é irrequieto, mas me serve assim. O que tive de fazer é dizer para não sair da área porque de cada três bolas, uma iria entrar. Falei "deixa a jogada de lado para o Dentinho e você vai ter espaço para a conclusão". A equipe tirou a ansiedade e começou a jogar mais. E esse é o estágio de amadurecer - afirmou o treinador corintiano, logo depois da partida com o Mirassol.
Willian não escondeu a alegria em ajudar na vitória corintiana sobre o Mirassol. Depois da partida, o atacante exaltou a capacidade da equipe de virar a partida depois de sair atrás no marcador e ceder o empate aos 44 minutos do segundo tempo - aos 46, Bruno César decretou o 3 a 2 para o Timão.
- Vocês estão vendo, é um grupo novo, um grupo guerreiro, com muita vontade, e as coisas estão acontecendo naturalmente. Foi um jogo emocionante e graças a Deus a gente foi feliz e conseguiu esse resultado brilhante - disse o atacante.
O Corinthians folga nesta segunda-feira e volta a treinar na tarde de terça, no Parque Ecológico. No próximo domingo, o time recebe o Americana, no Pacaembu.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário