domingo, 22 de agosto de 2010
Dentinho é vetado, e Adilson esconde estratégia corintiana para o clássico
Adilson Batista afirma não ter muito a esconder para o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu. O treinador do Corinthians, entretanto, evitou detalhar sua estratégia alvinegra para domingo às 18h30, pedindo para Sérgio Baresi, interino tricolor, ter um “pouco mais de problema”. A única certeza de Adilson é que Dentinho, lesionado, está cortado da lista de relacionados para a partida.
"Gente, estou muito chateado, pois não vou para o jogo. Minha lesão ainda está cicatrizando", postou Dentinho em seu microblog.
Embora controle as palavras ao falar sobre o Corinthians para o clássico, o treinador não tem muitas opções de mudanças. O time será o mesmo que foi derrotado diante do Avaí, 3 a 2, em Florianópolis.
“Eu também queria tudo mastigado. Saber o que vocês [jornalistas] estão escrevendo, mas vamos esperar. É evidente que o Baresi já deve ter colhido informações. Ele também pode mudar. O Baresi é novo. Vamos deixá-lo pensar um tempo a mais”, respondeu Adilson, na coletiva desta sexta-feira, no Parque São Jorge.
Ronaldo segue processo de recuperação física, vislumbrando retornar à equipe no dia 29, contra o Vitória, no Pacaembu.
Souza e Leandro Castan foram liberados pelo departamento médico e voltaram a atuar com bola. Thiago Heleno, reforço do clube, deverá ser aproveitado em campo na próxima semana.
“Pode ter alguma coisa. Sai um, muda o esquema”, despistou Adilson.
O Corinthians deverá enfrentar o São Paulo com Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário