
No final de julho, aliás, o atleta havia acertado sua transferência para o Corinthians. Após realizar exames médicos no clube, entretanto, foi detectada uma arritmia cardíaca durante a prova de esforço e a negociação foi cancelada.
Para corrigir o problema, no início desta semana o jogador foi submetido a uma cauterização de focos no átrio esquerdo do coração. O cardiologista Nabil Ghorayeb, que acompanhou o procedimento médico, garantiu que Gilmar poderá jogar futebol normalmente.
“O prazo para a liberação médica do Gilmar é 30 dias. Após este tempo ele irá refazer os exames e depois ser liberado para os treinos. A nossa expectativa é que tenha havido correção total. Mesmo se não tiver sido corrigido totalmente, não terá problema algum”, explicou o especialista.
O novo reforço do Grêmio Prudente chega para ajudar o time a sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, o clube foi punido pelo STJD com a perda de três pontos e, agora com 12, caiu para a 19ª colocação na tabela.
Na sequência da competição nacional, o próximo adversário será o Goiás, sábado, às 18h30, no Serra Dourada. A partida marcará a estreia do técnico Antônio Carlos Zagao, contratado pelo clube paulista no início da semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário