![]() |
América-MG homenageou a memória de Willian Morais assassinado há uma semana em BH |
“Estamos começando entendimento com o Corinthians para ver se a gente faz um amistoso para doar para a família dele a renda. Ao longo do ano não vamos esquecê-lo. Lamentavelmente a vida segue, o trabalho continua e temos de buscar os nossos objetivos. E vamos tocar em frente”, afirmou Marcos Salum. Durante a semana, o clube americano havia revelado essa intenção em seu site, mas ainda não havia iniciado as conversas com a diretoria corintiana.
Willian Morais estava emprestado pelo Corinthians para a disputa do Campeonato Mineiro e do Brasileirão, em 2011. Ele foi assassinado em uma tentativa de assalto, na madrugada de domingo, na Região da Pampulha, Zona Norte de Belo Horizonte. O corpo do jovem jogador foi sepultado em Osasco, na Grande São Paulo, na última segunda-feira.
Na manhã deste sábado, foi celebrada missa de sétima dia em memória de Willian Morais, que reuniu jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários do América-MG. “Estamos vivendo uma tristeza profunda. É muito difícil conseguir se desvencilhar dessa dor”, comentou Marcus Salum.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário