sábado, 12 de fevereiro de 2011

América-MG celebra missa de sétimo dia em memória de Willian Morais

América-MG homenageou a memória de Willian Morais
assassinado há uma semana em BH
Depois de participar de missa de sétimo dia, neste sábado, no CT Lanna Drumond, na capital mineira, em memória do meia-atacante Willian Morais, Marcus Salum, integrante do Conselho Administrativo do América-MG, coinfirmou a intenção de realizar um amistoso com o Corinthians. A renda dessa partida seria revertida à família do jogador, assassinado domingo passado, em Belo Horizonte.
“Estamos começando entendimento com o Corinthians para ver se a gente faz um amistoso para doar para a família dele a renda. Ao longo do ano não vamos esquecê-lo. Lamentavelmente a vida segue, o trabalho continua e temos de buscar os nossos objetivos. E vamos tocar em frente”, afirmou Marcos Salum. Durante a semana, o clube americano havia revelado essa intenção em seu site, mas ainda não havia iniciado as conversas com a diretoria corintiana.
Willian Morais estava emprestado pelo Corinthians para a disputa do Campeonato Mineiro e do Brasileirão, em 2011. Ele foi assassinado em uma tentativa de assalto, na madrugada de domingo, na Região da Pampulha, Zona Norte de Belo Horizonte. O corpo do jovem jogador foi sepultado em Osasco, na Grande São Paulo, na última segunda-feira.
Na manhã deste sábado, foi celebrada missa de sétima dia em memória de Willian Morais, que reuniu jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários do América-MG. “Estamos vivendo uma tristeza profunda. É muito difícil conseguir se desvencilhar dessa dor”, comentou Marcus Salum.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário