Treinador reconhece que Corinthians ainda procura formação ideal, porém, não acredita que o Peixe leva vantagem no duelo deste domingo, em SP
![]() |
Tite durante o treino do Corinthians no CT |
- É a mesma coisa que eu disse quando terminou o jogo contra o Mogi Mirim. Na grandeza dos clássicos não existem favoritos – afirmou.
O comandante corintiano, porém, reconhece que o Santos está, agora, mais pronto que o Timão. O clube do Parque São Jorge passa por um período de mudanças desde a derrota para o Tolima-COL. Três peças importantes deram adeus: Roberto Carlos, Ronaldo e Jucilei. Para piorar, o setor de criação ainda não se ajusta e causa dor de cabeça no treinador. Mudanças ocorrerão para o confronto deste fim de semana.
- Nosso momento é de ajuste por causa das modificações. Já o Santos tem uma equipe que vem se repetindo desde o ano passado, está mais definida. Nós estamos em processo. Mas isso não dá favoritismo – ressaltou.
Tite não vê o Corinthians como coadjuvante diante de um Santos que desponta como favorito em todas as competições da temporada. Mais que isso, destaca que o Timão também pode surpreender com as peças que tem.
- Tem o que toma a iniciativa e o que tem efetividade de contra-ataque. O Corinthians é forte nesse aspecto e está procurando uma montagem de equipe, encontrar o 11 ideal. Mas, nas individualidades que tem, agora com a volta do Dentinho, é forte. Vamos ajustar a situação – completou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário