Depois de ser herói na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, jovem atacante diz que feito pelo Timão foi o principal em sua carreira
![]() |
Fome de gol: Willian quer voltar a ter chance |
- Foram certamente os dois gols mais importantes da minha vida. Não só por ser pelo Corinthians, mas também pela maneira como foi o duelo – declarou Willian.
A partida com o Mirassol realmente não foi das mais fáceis para o Timão. A equipe alvinegra saiu perdendo, mas virou o jogo com dois gols do atacante. Mais tarde, sofreu o empate. E aos 46 minutos do segundo tempo, Bruno César anotou o gol da vitória corintiana. O Timão, após 13 jogos, tem 28 pontos e é vice-líder.
- O grupo está muito forte e tem feito um bom campeonato. Eu fico grato pela confiança do técnico Tite e também dos companheiros – comentou o atacante.
No duelo com o Mirassol, seu primeiro como titular, Willian foi herdeiro da camisa 9 de Liedson, que por sua vez a recebeu do aposentado Ronaldo. Com personalidade, o jovem atacante, de 24 anos, avisa que pretende usá-la mais vezes.
- É uma responsabilidade muito grande vestir a 9 do Corinthians. Ela foi do Ronaldo e agora é do Liedson, o artilheiro da equipe. Mas quero ter mais chances. Eu, aliás, observo muito o Liedson e procuro reparar no posicionamento dele em campo. E aproveito também os conselhos do Tite. Conversamos bastante – acrescentou.
Natural de Três Fronteiras, no interior de São Paulo, Willian foi o destaque da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, jogando pelo Figueirense. Antes, ele passou por Guarani, Atlético-PR, Toledo e Vila Nova.
- Já estou adaptado a São Paulo. Era uma cidade que eu tinha receio de viver, mas estou morando em um lugar legal, perto do CT. Estou feliz – finalizou o atacante.
Willian ainda não sabe se terá chance de jogar novamente como titular no domingo, contra o Americana, no estádio do Pacaembu. Até porque Liedson deve ser liberado pelo departamento médico, recuperado de lesão no joelho direito.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário