domingo, 12 de setembro de 2010

Adílson alivia pressão e diz que jogo contra o Flu não é final antecipada

Adilson afirma que tem pelo menos mais seis times
na disputa
Para aliviar a pressão sobre seus jogadores, o técnico Adílson Batista, do Corinthians, tenta tirar o peso do confronto contra o Fluminense, quarta-feira que vem, no Rio de Janeiro. A equipe carioca lidera o Brasileirão com 42 pontos. O Timão é o segundo, com 38. Para muitos, o jogo do Engenhão seria uma final antecipada. Puro exagero, na avaliação de Adílson.
Para o treinador, o campeonato está aberto e há pelo menos mais seis times disputando o título. Ele cita Botafogo, Santos, Cruzeiro, Internacional e até o São Paulo, que reagiu, conquistou três vitórias seguidas, e hoje está em oitavo lugar.
Não acho que (jogo contra o Fluminense) seja uma decisão antecipada. É jogo importante, difícil, contra um adversário que está à nossa frente, mas não decide o campeonato. Há outros times na disputa - afirmou.
O volante Jucilei, por sua vez, não concorda com o chefe. O jogador afirma que o time não pode perder tempo remoendo a derrota para o Grêmio, sábado passado, no Pacaembu. Tem de voltar logo o foco para a “decisão” de quarta-feira.
- Agora é levantar a cabeça porque o jogo contra o Fluminense é como uma final para a gente. Estamos quatro pontos atrás deles e temos de encostar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário