sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ronaldo chama "terroristas" a adeptos do Corinthians

O avançado brasileiro Ronaldo considera que os adeptos do Corinthians que hoje apedrejaram o autocarro do Timão são "uma minoria violenta financiada por terroristas ligados ao clube".

«Entendemos a frustração dos adeptos mas condeno todo o tipo de manifestações violentas. Esses vândalos não representam a nação corintiana. Essa minoria violenta é financiada por terroristas ligados ao clube e querem simplesmente transformar uma derrota numa guerra», afirmou Ronaldo no Twitter.

O avançado tem sido um dos principais alvos dos adeptos, principalmente após o afastamento da equipa na pré-eliminatória da Taça dos Libertadores. Ronaldo diz que, nos últimos dias, tem "pensado em antecipar o final da carreira", porém, assegura que não o irá fazer para não dar "essa satisfação a esses vândalos e críticos".

"Vamos dar a volta por cima uma vez mais e esses mesmos vândalos, marginais, vão-nos aplaudir muito em breve. Foi uma total falta de respeito o que fizeram aos carros dentro do centro de treinos. Acham-se no direito de agredir e ofender, mas isto é futebol. É desporto e deve ser saudável", atirou.

Por fim, o Fenómeno lançou-se àqueles que o apelidaram de "mercenário". "Não recebo um centavo do clube! Todo o dinheiro que recebo, trouxe com o actual patrocinador. E o clube recebe muitos milhões desse patrocínio. Jogo somente por amor e não precisava de estar a passar por tudo isto".

Fonte: Abola

Nenhum comentário:

Postar um comentário