![]() |
Neto disse que violência foi absurda, mas que era previsível |
“Todas as vezes em que o Corinthians saiu da Libertadores teve manifestação violenta. Só não houve em 1991”. Na última quarta-feira, o Timão foi eliminado na fase preliminar da Libertadores, ao perder por 2 a 0 para o Tolima, da Colômbia.
Sobre a confusão protagonizada por parte da torcida, Neto classificou como “absurda”. “Eu sou contrário a isso. Jogador deve ser cobrado dentro de campo, mas não dessa forma”. Sobre o atual momento do Corinthians, sobraram críticas. "A torcida cansou de promessa. O Corinthians há um bom tempo não vem jogando absolutamente nada, principalmente o Ronaldo".
Clássico
O comentarista falou que, por conta da irritação da torcida, o clima de tensão será ainda maior para o clássico de amanhã, contra o Palmeiras. “Se houver um resultado negativo, a coisa vai ficar ainda mais feia”.
Apesar da má fase do Timão, Neto afirmou que o time pode bater o maior rival. “O Corinthians tem chance de vencer, tem tradição, não tem só um ou dois jogadores. O Corinthians não acabou por causa disso (a eliminação na Libertadores), as pessoas têm de entender que isso não é o fim do mundo”.
Ronaldo no Twitter
O atacante Ronaldo publicou, em seu perfil no Twitter, fortes críticas aos cerca de 200 torcedores que promoveram os tumultos. Ele chamou os manifestantes de “marginais”.
Ele também falou que, após a derrota, chegou a cogitar sua aposentadoria, mas que mudou de idéia após as manifestações violentas de hoje. "Não vou dar esse gostinho a esses vândalos”.
Fonte: eBand
Nenhum comentário:
Postar um comentário